Fernanda Tórtima Secrets

Sou ajudando minha prima a organizar a festa de 15anos dela, estamos perdidas na ordem Destes acontecimentos. Se é feito entrada Destes pais e eles ficam recepcionando alguns convidados ou já ficam direto la recepcionando?

. e então me veio a idéia do vermelho com toques de dourado e branco.. e como minha festa talvez ainda não é 100% certeza mesmo que temática “Baile Do Máscaras”.. qual das cores você me indica e quais sugestões e exemplos Pode vir a me disparar?? Responder

, e possui mais as cores do vestido Pode vir a ser qualquer cor e das debutante ? e vc tb Pode vir a me indicar umas musicas de modo a hora da balada? e tb queria saber sobre ESTES assessórios na festa da minhã irma teve muitos so de que n era neon tinta para cabelo, para corpo e maquiagem eu so sei essas coisa que saiba como me flar Ainda mais coisas de modo a comprar pf na festa da minha irma teve 1 dj so qual eu n gostei bastante dele se vc poder me indicar um me Facilita e bastante tb queria saber as cores das messa,cores e janelas sao 4 janel obg

Procure poeto post “Maquiagem que brilha pelo escuro” no final dele indico alguém,as lojas on-line de modo a comprar! Bjinhos

Indicaçãeste sempre em primeiro lugar! Pergunte quais os profissionais qual suas amigas contratarão de modo a as verifique AS SUAS festas e a se este serviço foi natural executado.

Paola disse: 03/10/2016 às 17:02 Amy acabei de ver seu blog e amei…o aniversário é em Dezembro do ano que vem e quero executar uma festa por 15 , vc acha qual devo adiar a festa ou adiantar por conta das férias e final do ano sabe ?Já fiz várias pesquisas de modo a definir as coisas básicas …no primeiro instante eu pensei nas cores preto natural e dourado utilizando detalhes rústicos , mas depois por deter procurado bastante eu gostei da combinaçãeste das cores rosa ,natural, azul ,lilas dentre outros porém em tons pasteis .

faço 15 anos em novembro desse ano , carência dez meses e ainda não fizemos nada , será que vai dá tempo até novembro do organizar a festa?

Eu já escolhi este modelo do meu convite, o meu vestido eu ainda sou escolhendo, meu principe, e já sou montando minha playlist desde agr, utilizando quaisquer funks antigos.

Somos iguais na aparência , porém não temos quase nenhuma semelhança pelo jeito . Tentamos começar por coisas básicas , tais como a cor da festa e não entramos em um acordo , pensamos que vc poderia nos dar alguma solução de modo a esse problema . vc Têm a possibilidade de ?

Caso não mesmo que possível, acho que este ideal seria encontrar 1 salãeste utilizando uma data qual este seu fotógrafo possa ir. Bjos

Porreiro Amy Faço 15 anos ano que vem Ainda mais ainda nãeste tenho idéia do de que realizar qual roteiro qual vestido qual cor e etc…

Atualmente, já Andam serviçESTES especializados do assessoria ou cerimonialistas de modo a debutantes, Nesse caso utilizando Andam para casamentos.

A festa vai ser na chácara do meu pai , e nãeste gosto daqueles vestidos de debutantes enormes !! Este que você acha q devo usar ? ( lembrando que e em uma chácara )

O aniversário vai cair na sexta, sexta é um bom POR DIA pra fzr a festa ou fasso no sábado?? Me Facilita pfv você me inspirou bastante Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *